Notícias Militares

quinta-feira, 26 de julho de 2012



AMIGOS PARA UMA VIDA

Resolvi hoje me atrever a escrever um artigo por conta do aniversário de um amigo e vamos combinar o cara é meu amigo mesmo me paga para ter prazerosas tardes de cultura(intelectualmente falando) e conhecimento da vida.
Admiro todas as histórias desse homem, respeito sua visão do mundo e pode ter certeza se eu tiver um terço de dignidade e respeito que essse homem tem serei um ser humano melhor, não julgo seus defeitos porque desconheço qualquer um , deve ter é claro todos temos mas com cereteza o ditado ama-me quando eu menos merecer e na hora que eu mais precizar vai falar mais alto.
Sua familia é encantadora e solidária com os menos desvalidos, tenho certeza que todos essas qualidades vieram desses dois do CEL Erildo ( que atende pela alcunha de Cadinho) e também da Dna Edi.
Te amo Querido como um Pai como brigo com o meu sempre brigaremos muito rsrsrs feliz aniversario.


PAULA STAMM

Nenhum comentário: