Notícias Militares

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"GENERAIS DE PIJAMA"

“GENERAIS DE PIJAMA”

“Tarso Genro, se quer procurar ladrões, procure no seu Governo, porque em 20 anos de governo militar não temos um cabo, um sargento, um capitão, um coronel ou um general rico. E nesse bando que está ao seu lado todos estão riquíssimos, roubando e saqueando os cofres do contribuinte em nosso País. Tarso Genro, aprenda a ser homem, antes que a vida o leve.” (Deputado Jair Bolsonaro – trecho de um discurso divulgado sem revisão do orador)
Este termo (Generais de Pijama) está sendo utilizado por alguns jornalistas e por membros do desgoverno petista para desqualificar militares da reserva que compareceram à reunião no Clube Militar.
O desrespeito é absurdo.
Esses senhores, os “Generais de Pijama”, passaram a vida estudando e trabalhando para garantir a segurança da sociedade perante as ameaças externas e internas; demonstraram durante o regime militar competência para combater o comunismo assassino e genocida e tirar o país da rabeira do mundo para ocupar um lugar entre as 10 maiores potências em termos econômicos.
Nunca tivemos nas páginas da mídia um oficial do Regime Militar envolvido em escândalos de corrupção, o que, evidentemente, não pode ser dito dos desgovernos civis e dos terroristas, seqüestradores, ladrões e ladras de banco que fazem parte do desgoverno petista.
Infelizmente nossos honrados “Generais de Pijama” cometeram um grave erro.
Entregaram o país, precipitadamente, nas mãos de desgovernos civis que destruíram as sementes do desenvolvimento e da justiça social plantados durante o regime militar, e transformaram o país em um puteiro da política prostituída fazendo do Estado um covil de bandidos, corruptos e prevaricadores.
Que estofo moral tem uma parcela da sociedade subornada pelos canalhas da corrupção e da prevaricação para insultar os militares dessa forma?
Os comunistas, mesmo depois de terem ficando milionários com absurdas indenizações com dinheiro roubado dos contribuintes, não descasam enquanto não destruírem as nossas Forças Armadas para ajudar a entregar o país nas mãos de militantes terroristas fantasiados de Forças de Segurança do desgoverno petista.
Sei que têm alguns militares que merecem qualificações até piores, mas fazem parte de uma minoria que está vinculada à subordinação voluntária e pessoal ao mais sórdido e canalha poder público civil de nossa história.
A sociedade tem presenciado depois do regime militar os bilhões de reais dos contribuintes que vazam para o bolso dos calhordas da corrupção e da prevaricação sob os auspícios de uma Justiça relativista, corporativista e sem-vergonha. Ser honesto e ético virou, nos desgovernos civis, um grave defeito e não mais uma virtude ou uma obrigação.
O que se vê no país atualmente é uma fantasia de desenvolvimento fundamentada no suborno de uma academia pública e privada, e das elites dirigentes, que se tornaram cúmplices da mentira, da hipocrisia e da leviandade em proveito próprio.
Todos fazem vista grossa para o endividamento interno que enriquece cada vez mais os banqueiros e os financiadores do comunismo petista, para o agigantamento do Estado para dar emprego para milhares de militantes do comunismo petista, para o escroto populismo assistencialista que limita o crescimento pessoal e profissional, para o consumo fundamentado em créditos de longo prazo que virarão uma bolha de inadimplência e um covarde contingenciamento da renda familiar para consumo de bens essenciais, para o aumento das carteiras assinadas vinculadas ao achatamento de renda da majoritária parcela da sociedade menos favorecida, e para a absurda fragilidade estrutural do país para o desenvolvimento auto-sustentado no momento em que o mercado externo começar a dar sinais de exaustão de uma demanda que é a grande responsável pelos pífios índices de desenvolvimento do país vis-à-vis sua potencialidade econômica.
Estamos assistindo frutificarem no desgoverno petista as sementes das canalhices perpetradas pelo desgoverno FHC que iniciou a destruição dos aposentados, da educação, e da estrutura militar das Forças Armadas.
Os contribuintes nunca pagaram tantos impostos que consome mais de cinco meses de trabalho por ano para sustentar uma camarilha aliada do retirante Pinóquio e formada de corruptos e prevaricadores.
Em uma sociedade em que os idosos são tratados como material humano descartável e que morrem nas filas de hospitais públicos ou são depositados nos seus corredores e camas imundos, chamar honrados militares de “Generais de Pijama” é somente mais uma confirmação da falência moral do país e do sentimento de vingança renitente por trás das intenções dos canalhas do comunismo.
Nossos filhos e seus descendentes irão ler nas páginas da história como uma sociedade foi destruída pelo mais sórdido movimento de luta de classes chamado de petismo, e que está sendo preservado por todos aqueles que abrem suas bocas sujas para desonrar nossos Generais da Reserva e dizer para os da ativa como eles serão tratados na mesma situação.
A revolução petista demonstra a barbárie da corrupção e da imoralidade que estava o tempo todo impregnada nos espíritos desses canalhas. Esta revolução somente está trazendo prosperidade para aqueles que se deixam subornar e se tornam cúmplices da degradação de valores e da degeneração da sociedade. A falência moral duradoura será a única herança que o movimento liderado pelo mais sórdido e canalha dos políticos de nossa história deixará para nossos filhos e suas famílias.
Minhas homenagens aos “Generais de Pijama” e aos generais da ativa que demonstram respeito à nossa pátria e à nossa bandeira, mas meu profundo desprezo para os que se deixaram subornar pelo petismo que está transformando nosso país em um Estado Comunista de “Direito” corrupto e prevaricador, sede do maior puteiro da política prostituída do mundo ocidental.
Geraldo Almendra
glaf@superig.com.br
11/agosto/2008

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela manifestação e por valorizar quem é digno, honrado e merecedor. Lamentavelmente pagaremos alto preço pelo que a "canalha" PTista e seus aliados realizaram nos últimos 20 anos. Porcher - Cel R/1

Anônimo disse...

Bom-dia!
Obras da Ditadura: EMBRAPA, EMBRAER, INFRAERO, grandes rodovias, etc, etc.

Unknown disse...

25 mai excluir João Florêncio
O FUTURO DAS NAÇÕES
O comportamento pacifista das nações democráticas, torna as suas populações vuneráveis às táticas e comportamentos não civilizados, adotados por fanáticos adeptos de ideologias totalitárias.

O ladrão só pode prosperar numa comunidade em que a maioria for honesta e não tente roubar dele. Os ideólogos subversivos só podem fomentar a luta de classes porque as democracias respeitam a liberdade de pensamento e permitem que eles espalhem o descontentamento.

As nações que mais respeitam a liberdade, são as vítimas que mais sofrem com a subversão.

Lembremo-nos que a força bruta e o despreso pelos valores morais são armas dos selvagens primitivos. Os bárbaros podem destruir a cultura e a civilização, e os atos truculentos praticados pelos subversivos criam deliberadamente a barbarie.

A população de cada país democrático precisa está atenta, para os perigos que as rondam. Muito cuidado com o emprego da psicologia das massas, cujo funcionamento se assemelha com o instinto de manada: onde um carneiro for os outros seguem, mesmo sendo na direção do matadouro.

Muitos se recusam acreditar na possibilidade de um dia se verem governados por um tirano. Mas a história nos mostra, bem como, os depoimentos pessoais das vítimas sobreviventes, o quanto a humanidade foi trucidada por esses regimes.

Não nos enganemos com as fórmulas mágicas, que apresentam soluções para todos os problemas, principalmente, quando alicerçadas na luta de classes, e disputas fraticidas, impulsionadas por ideologias totalitárias.

Temos a convicção de que a melhor forma de convivência entre os povos, é a convivência pacífica, onde a paz deve prevalecer a qualquer custo ou sacrifício.

Sem dúvidas, todo brasileiro tem a responsabilidade moral de defender o Brasil, face a ação maléfica de maus brasileiros, que até para o bem da nação, se resumem numa ínfima minoria, facilmente identificados pelo seus modus operandi. ACORDA MEU POVO!

Anônimo disse...

Vergonhosa, deprimente, degradante, a vassalagem prestada hoje, pelos Generais ao Energúmeno nº 1

Deveriam partido as espadas nos joelhos..


Que vexame!!!

Desse modo terão o repúdio do povo brasileiro, a exemplo da corja que desgoverna o Brasil, TAMBÉM!!!

CAXIAS VIROU NO TÚMULO HOJE!!!

Anônimo disse...

Ingênuos, os rapazes da forças desarmadas.Ainda não conhecem o caráter (!!!) do bisonho presidente? O beócio-mor não vai desistir da conversa: ela assanhou muitos setores e serviu para sepultar as relações espúrias com as farc.

Matenham-se alerta, dobráveis criaturas ou serão além de dobráveis também descartáveis.

Anônimo disse...

Não dá vontade de pegar o 1º avião e sumir?


"O assunto está encerrado", disse Peri. Estamos exatamente seguindo o caminho orientado pelo presidente da República, que declarou que não é um assunto para ser tratado pelo Executivo."



"Essa é a posição do presidente da República e qualquer coisa que se diga será redundante", comandante almirante Moura Neto.


"O presidente sempre sabe o que faz" declarou Juniti Saito.

Anônimo disse...

Boa-noite!
A Ditadura criou a EMBRAPA e a EMBRAER, exemplos de eficiência atualmente.