Notícias Militares

domingo, 21 de setembro de 2008

A GREVE,O BABALHÃO,O FALSO ASTRO E A GURRILHEIRA

A GREVE , O BOBALHÃO , O FALSO ASTRO E A GUERRILHEIRA
Porto Alegre,RS,17 de setembro de 2008.
RUI GARAVELO MACHADO

A GREVE , O BOBALHÃO , O FALSO ASTRO E A GUERRILHEIRA
- ... qual o pior ?....


Ontem (16/09/08) , nos noticiosos noturnos em (quase) todas as TVs , algumas notícias despertaram minha atenção - entre tantas.

A greve de servidores de Hospitais , no NE e as imagens do Sr LULA em várias oportunidades , em especial , em Palácio , quando da recepção de Autoridade da NORUEGA.

Já ,à tarde , em gravação da TV Senado , foi possível assistir a mais uma encenação do personagem "O BOBALHÃO " magnificamente interpretado pelo Senador SUPLICY. . Ninguém irá/poderá me convencer que o Senador SUPLICY não está - permanentemente - interpretando o papel de um abobado/bobalhão/idiota.
Não é possível que isso não seja verdadeiro e o Senador SUPLICY seja , em realidade , o que demonstra ser em Plenário.
É , sem sombra de dúvidas , um homem na interpretação (permanente ) de um deficiente.


Mas , retornando à greve:
- servidores de Hospitais que se declaram em greve sem uma prévia notícia e/ou sem deixar uma parcela significativa para atender às necessidades normais ( que são anormais pela quantidade de pacientes e pela super deficiência no atendimento ) são uns irresponsáveis ; nada - repito : NADA poderá justificar uma greve desencadeada dessa maneira ; é irresponsabilidade.

O Sr LULA , por seu turno , e como é de praxe , se apresenta em público como uma astro da música sertaneja , isto é , pouco alfabetizado, dizendo um amontoado de besteiras e asnices e se sentindo um fora de série .

O pior , o pior mesmo , é a platéia que o aplaude como se um sábio fosse.
Diga ele ( Sr LULA ) qualquer estultice e a choldra que o segue e serve de claque , vai à loucura . São bastante parecidos com as platéias de shows que nem sabem o que dizem e/ou que cantam. Observem a estupidez das letras .

E , nos últimos meses , o Sr LULA não dá um passo e nem sobe nos Palanques - o que faz diuturnamente - sem estar acompanhado da Ministra DILMA .

Por derradeiro e em conseqüência disso , fui reler um Artigo escrito pelo Cel ERILDO sobre uma Reunião do então Cmt/EB - Gen Ex ALBUQUERQUE - no CPORPA ; ao final , o Exmo Sr General elogiou a Ministra DILMA , declinando as mil virtudes (sic ) daquela senhora.
Diz o Cel ERILDO - com uma sábia e larga visão - que não conseguiria aceitar aquilo se não fosse um Soldado Disciplinado e Respeitador da Hierarquia.
Sábias , serenas , sensatas palavras as do Cel ERILDO , no entanto , é triste - muito triste - para Velhos Soldados , entre os quais me incluo , ver Generais e , no caso , o Comandante do EXÉRCITO BRASILEIRO incensando uma guerrilheira e ativista do que houve de pior entre os anos de 1964 e a Anistia.

Pobre EB.
Pobre País.

RUI GARAVELO MACHADO

3 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra ter algum orgulho de nossa nacionalidade?

É o país do 100:

Sem cidadania
Sem vergonha
sem hombridade

Forças Armadas?

quá quá quá quá

Anônimo disse...

Como pode um general fazer um elogio desse a uma bandida, só pode estar senil.

Anônimo disse...

Proponho dar o Ministério da Desin-tegração Nacional a esse general.


Que coisa deplorável !!!!!!


O país acabou!!!