Notícias Militares

sábado, 24 de outubro de 2009

Nota de falecimento


Nota de Falecimento

† Roberto Rodrigues Graciani

Grande divulgador da FEB e administrador de www.anvfeb.com.br faleceu em Belo Horizonte aos 53 anos em 19 /10/2009. Era filho do Cabo Raul Graciani, que integrou a Bateria de Comando da Artilharia Divisionária da 1ª. DIE/FEB, a quem dedicava sua pagina na Internet.
A noticia deixa contristados a todos que acompanhavam o magnifico trabalho de Graciani, e que agora deverão se mobilizar para manter a continuidade da sua excelente pagina na Internet, sem duvida uma das mais informativas sobre a FEB, cuja última noticia foi publicada em 12 jul 2009, quando foram interrompidas as atualizações por força da doença que o vitimou.
A página que construiu com tanto amor e dedicação ficará como monumento ao seu trabalho e virtude. A cada vez que alguém clicar em http://www.anvfeb.com.br/, e as notas de um piano suave fluirem pelo éter trazendo a melodia vibrante da Canção do Expedicionario, a sua alma se elevará mais e mais no Jardim de Éden, onde repousam os justos.
O Homem se foi, mas o exemplo frutificará, do trabalho ingente, da dedicação aos ideais, da preservação e divulgação da memória da FEB, apoio aos pracinhas menos favorecidos, trabalho voluntário, an?nimo e humilde.
A melhor homenagem que lhe poderemos prestar será manter desfraldada a bandeira a qual dedicou toda a sua rica existência.
Descanse em paz, querido irmão !
À familia e companheiros apresentamos as condolencias da ANVFEB, com augurios de que a sua bonissima alma faça parte da corrente da vida eterna.

ANVFEB - A CASA da FEB

Presidente - Vet Manoel Adão Floriano
Diretor RP - Ten R/2 Art Israel Blajberg

Nenhum comentário: