Notícias Militares

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O GUETO DA IMORALIDADE


O GUETO DA IMORALIDADE – O PODER PÚBLICO

UMA DISCRIMINAÇÃO SOCIAL PELA BUSCA DA RIQUEZA ILÍCITA

O Brasil é o país dos bandidos eleitos e togados.

JOGO DE "CUMPADRES"

(Aluizio Siqueira)

Escutei esta manhã a jornalista Miriam Leitão expressar o seguinte pensamento dentro de um contexto de análise do problema da criminalidade no RJ: “as pessoas de bem, as pessoas do Estado”.

BARBARIDADE! - O que é isso Miriam? - Bebeu muito esta manhã? – Me respeite, por favor, pois nem todos os que a escutam – enquanto existe alguma coisa útil para escutar mesmo que sejam seus “ditos” de teoria econômica conforme os interesses adquiridos de momento – são imbecis e otários! A senhora sabe o que sinto quando vejo uma foto dos palácios envidraçados de Brasília? – Um tremendo mal estar como se eu estivesse à frente de um monte de bosta fedorenta que está infectando toda uma sociedade com seus respingos fétidos de canalhices explícitas e impunes graças, também, ao jornalismo marrom que se agarrou ás maracutáias de acesso aos benefícios decorrente das boas relações com os prostíbulos do poder público, onde as meias verdades, a edição desonesta de notícias, ou mesmo as mentiras mais descaradas, trazem os retornos da sobrevivência pessoal e profissional nas relações públicas e privadas imorais.

Ainda bem que temos jornalistas do porte de Alexandre Garcia – seu companheiro de profissão – que está na fronteira do pecado por ainda trabalhar na TV Globo, mas consegue ser um profissional que merece todo o nosso respeito.

- Quem são as pessoas de bem Miriam? – Os milhares de funcionários de segundo ou terceiro escalão que se agarram aos seus salários e pequenas mordomias estáveis e não se percebem – ou descaradamente se omitem – cúmplices do mais corrupto e criminoso desgoverno da história do país?

- Ou são os canalhas travestidos de “gente boa” trajando roupas impecáveis, curtido mordomias, usando e esbanjando cartões de crédito corporativo para despesas pessoais e outras sinecuras criminosas, ou que tomam vinhos de R$ 4 mil reais por garrafa entre outras centenas de benesses palacianas, enquanto um pobre recebe uma bolsa-família para vender seu voto para uma terrorista e assassina, enquanto centenas de cidadãos comuns e policiais perdem suas vidas por balas “perdidas” ou no combate ao crime organizado e ao narcotráfico?

- Nenhum, nem outro Miriam.

Gente de bem é gente que não aceita ser subornado, imoral, corrupto, corporativista, corruptor nem que seja para salvar sua própria pele ou seu próprio emprego e mordomias, pois a convivência com os porcos dos comunistas do petismo estão fazendo todos comerem os farelos apodrecidos que alimentam os traidores do país e os assassinos genocidas herdeiros da hedionda história dos regimes totalitários. Vocês criticam o regime militar mas estão dando um vergonhoso aval para o desgoverno mais corrupto e calhorda de nossa história. Isso é uma patifaria apátrida que cobrará seu preço no devido tempo.

A absurda fraude da abertura democrática nos leva a utilizar o termo GUETO com dois sentidos diferentes.

O primeiro é o original que se refere a estilos de vida ou tipos de existências advindos de tratamento social discriminatório, desumano e covarde o que caracteriza o processo de favelização imposto à sociedade pelos canalhas da fraude da abertura democrática.

O segundo é novo, uma adaptação necessária para termos um adjetivo mais adequado para qualificar os milhões de canalhas do “jogo de cumpadres”.

Brasília se tornou um GUETO, um gueto do enriquecimento ilícito, um gueto da imoralidade, um gueto da corrupção, um gueto dos corruptores, um gueto do corporativismo sórdido, um gueto dos PATIFES ESCLARECIDOS – inclusive de oficiais das Forças Armadas vendidos ao comunismo petista que deveriam ser perfilados no paredão da vergonha por crimes de traição à pátria – que cometem, se omitem, ou são cúmplices dos crimes hediondos praticados contra a sociedade, pois desviam impunemente, e sistematicamente, o dinheiro que levaria aos guetos chamados de favelas – o outro lado da moeda dos guetos – uma esperança de vida melhor.

Exemplificando entre outras dezenas de casos que poderíamos citar: cada cidadão que morre à espera de um atendimento médico em uma fila ou em um corredor imundo de um hospital público é uma vítima desses canalhas que se alojam nos GUETOS DA IMORALIDADE – BRASÍLIA E SUAS FILIAIS NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS.

A esperança de vida melhor da qual estamos falando, NÃO é esta esperança espúria e mentirosa gerada pelo grotesco assistencialismo comprador de votos para que se realizem os sonhos de poder perpétuo do psicopata prostituto da política e mais sórdido homem público de nossa imunda história: os sonhos do Retirante Pinóquio que estão na direção de se realizarem nas mãos de uma assassina e terrorista – que vai proteger com unhas e dentes a sujeita escondida debaixo do tapete do desgoverno petista que está terminando, mas sim os sonhos da sociedade dos menos favorecidos terem condições, com seu próprio esforço, acesso à educação, saúde e trabalho, dignos e não assistencialistas sórdidos, encontrar pelo mérito pessoal – e não por vagabundagem remunerada – os caminhos para a realização de seus ideais em um ambiente social onde impere uma verdadeira Justiça em que as leis sejam aplicadas por gente do bem e não por patifes esclarecidos disfarçados com diplomas que não valem nada se foram contrapostos à postura de seus titulares que ajudam a transformar os podres poderes da República em covis de bandidos do colarinho branco e seus cúmplices de todos os matizes possíveis de conduta ilícita e criminosa.

Dona Miriam!

BRASILÍA É A SODOMA E GOMORRA DA POLÍTICA PROSTITUÍDA NO PAÍS. NÃO É LUGAR DE GENTE DE BEM! QUEM FICA LÁ COME O FARELO DOS PORCOS COMUNISTAS DO PETISMO E PARTICIPA DO CRIME ORGANIZADO QUE TOMOU CONTA DO PODER PÚBLICO.

Temos a esperança que Deus perca sua infinita paciência e destrua este prostíbulo - que acolhe os canalhas e as canalhas que estão destruindo nosso país - desgraçado e fétido através de fogo e enxofre, pois seus atos imorais fizeram do nosso país o mais corrupto dos corruptos sob o aplauso de líderes mundiais que olham as bundas das mulheres em rituais da geopolítica que acolhe muitos canalhas assemelhados, com o desejo indisfarçável de possuí-las, mesmo que estejam ao lado de suas respectivas cônjuges, sendo estes os que chamam o mais calhorda dos políticos de nossa história de “O CARA”, e não com um merecido FDPDB.

Geraldo Almendra

22/outubro/2009

Nenhum comentário: