Notícias Militares

domingo, 27 de julho de 2008

NOVO SECRETÁRIO SEG RS

General do Exército é o novo secretário de segurança do RS
Agencia Estado
O general da reserva do Exército Edson de Oliveira Goularte é o novo secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito pela governadora Yeda Crusius ontem à noite, durante comemoração de seu aniversário, no Palácio Piratini, com a presença de todo o secretariado. Ele será o substituto do delegado da Polícia Federal, José Francisco Mallmann, que pediu exoneração na sexta-feira.O novo secretário, 66 anos, que é natural de Bagé (RS) disse, em seu discurso de posse, no final da manhã de hoje, que vai dar continuidade ao projeto de segurança pública da governadora Yeda Crusius: "Venho com a missão de continuar implementando e obtendo resultados altamente positivos", afirmou o Edson Goularte que, entre os vários cursos que fez, destaca-se o pós-doutorado em Planejamento e Aplicações Militares pela Escola de Guerra do Exército Italiano (Civitavecchia-Itália).O general Edson de Oliveira Goularte é o terceiro titular da Segurança Pública gaúcha. Além de Mallmann, a quem substitui, o deputado federal Ênio Bacci (PDT) ocupou a Pasta nos primeiros cinco meses de governo (janeiro a maio de 2007).

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheça VOZ, o site para quem tem algo a dizer

Caro Blogueiro,

Você, que escreve no blog A CONTINÊNCIA, e se interessa em expor suas idéias sobre os temas relevantes para o desenvolvimento do Brasil, está convidado a conhecer o portal VOZ.

O VOZ é um espaço onde todas as pessoas que como você têm algo a dizer, podem participar do debate sobre questões tão fundamentais sobre o país que queremos ter.

A sua voz é muito importante. Saiba mais como participar e solte a Voz. www.dialeto.net/clientes/voz

Equipe VOZ.