Notícias Militares

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Inimigos não mandam flores

15/10 - INIMIGOS NÃO MANDAM FLORES


Por Grupo Anhanguera

Matéria extraída do site www.averdadesufocada.com


O Cel do Exército Brasileiro, CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA acaba de ser condenado pelo Juiz Gustavo Santini Teodoro, da 23ª Vara Cível de São Paulo, a "ostentar" o título de torturador, num estranho processo sobre fatos supostamente ocorridos há cerca de 40 anos atrás, quando cumpria a missão que lhe foi determinada pelo Governo Brasileiro, através do Exercito, de presidir o Centro de Operações de Defesa Interna do Estado de São Paulo (DOI-CODI).

Texto completo


Incomoda aos ouvidos de todos. o silêncio do "grande mudo", a respeito do assunto. Afinal o Cel Ustra sempre foi elogiado, pelo Exército, por cumprir bem e corretamente suas missões, inclusive no DOI-CODI. Preferimos acreditar que, por questão de tática, é que ele, "o mudo", entalado com milhões de sapos engolidos nos últimos anos, esteja silencioso e que, quando desengasgar e gritar, o fará de forma ampla e profunda, para fazer tremer os vendilhões da Pátria. Deus queira.
Vivemos atualmente num País da Mentira, Num País do Faz de Contas, Num País do Não Sei de Nada, Num País dos dólares em cuecas, de mensalões e dos mensalinhos, das negociatas que passam por barracos e por palácios, das jogadas que misturam bandidos, polícias e justiça e que transformam assassinos, assaltantes de cofres, e terroristas de todas as espécies, em heróis ricamente indenizados, etc etc etc.
Seria ingenuidade se esperar que num País, onde os bandidos são homenageados como heróis, o cel Ustra, que recebeu a missão de os combater, tivesse alguma chance de ser visto de forma diferente da que foi apelidado.
Num Brasil atual, apenas para se exemplificar com militares, citamos o tratamento do atual governo ao Capitão Lamarca, oriundo do mesmo Exército, que assaltou o seu próprio quartel, desertou de sua instituição, assassinou friamente, inclusive um ingênuo e abnegado tenente da Polícia Militar Paulista, além outra inúmeras barbarias cometidas em nome da causa marxista, é promovido pelo governo a coronel com vencimentos de general e destacado como herói nacional, pelo "mérito" de haver se enveredado pelas teias do crime e da violência em nome da causa comunista Esse governo, jamais vai ter o mínimo de respeito, isenção e honestidade, ao julgar um dos que estavam do lado oposto de Lamarca e outros bandoleiros daquela época e que eram seus companheiros.
As pretensas vitimas do Cel Ustra não trazem nenhuma marcas no corpo ou no espírito, para configurar as ditas torturas, muito pelo contrário. As vítimas do coronel/general Lamarca, embabadas em sangue que ficaram nas ruas e estradas, só são lembradas por seus órfãos e parentes, diante de uma justiça literalmente cega.
O pior de tudo isso é que os internacionalistas de ontem, que queriam entregar o Brasil ao marxismo Russo, Chinês, Cubano ou Albanês, hoje continuam internacionalistas, só que apaixonados pelo capitalismo internacional e preocupados em se tornarem rapidamente ricos empresários, potentes fazendeiros ou hábeis doleiros. Na realidade, acima das ideologias, como se diz por aí, o lema deles é : "tudo por dinheiro"
Só não perdoam os militares que retardaram seus sonhos de enriquecimento e poder.
Assim sendo o Cel Ustra não deve se preocupar, surpreender e importar com o apelido que lhe deram seus inimigos vicinais.
Pior seria se o houvessem confundido com os bandidos de ontem e os ladrões de hoje e o tivessem elogiando. Aí seria extremamente constrangedor e grave.
No Brasil do faz de conta e da mentira, de hoje, o vergonhoso é ser chamado de herói, é receber medalhas e condecorações ao lado de homenageados indevidos, é ter de assistir o dinheiro do povo ser desviado para indenizar bandidos e assassinos, ao lado de algumas possíveis vítimas de 1964, é se constatar o roubar impunemente,
Enquanto isso a "esquerda capitalista" , usando a linguagem surrada da bandeira rasgada do ideais marxistas de luta contra o vil metal, interligando espertamente as opostas vertentes do "Foro de São Paulo" com o "Diálogo Interamericano", tal como o "Samba do Crioulo Doido do saudoso Stanislaw Ponte Preta, domina a mídia e "encanta" os nossos ingênuos empresários.
Um dia, quando passar esse festival de besteiras e mentiras que assolam o Brasil atual, a verdade será restabelecida. Os heróis serão realmente os heróis. Os bandidos realmente os bandidos e os que transformaram este País numa mistura de circo e de palco de falsas encenações globais, serão chamados prestar contas a uma história verdadeira e implacável.
Tenha paciência cel Ustra e outros militares, vítimas da mentira e da insanidade própria dos bandidos que infestam e dominam o atual cenário político brasileiro. Sua missão foi cumprida com honra, equilíbrio e dignidade. Não pediu e nada ganhou a mais pela luta bem lutada, nem mesmo sua família, muito pelo contrário.
Nunca devemos nos esquecer que inimigos não mandam flores, especialmente os desqualificados, desonestos e mentirosos e os que, pela causa marxista, não tem honra, dignidade, ética, amor ao próximo, equilíbrio e qualquer sentimento de brasilidade/
Esta é uma singela manifestação de solidariedade do G Anhanguera ao Cel Ustra, seus familiares e extensiva a todos os que lutaram e lutam pelo Brasil Verde e Amarelo e nunca aceitaram e aceitam serem subjugado pelo marxismo ou pelo capitalismo internacional, ou ainda pior, por ambos cumpliciados./

* G Anhanguera: "Lealdade sim... Cumplicidade nunca!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Cel Erildo

Dá pra perguntar pro Gal Peri se

Luis Inacio Lula da Silva pode vender uranium para a India, sem autorizacao prévia do Congresso Nacional e do Estado Maior das Forças Armadas do Brasil?

Anônimo disse...

Cel Erildo,


Lamentavelmente, corre por aí que os militares não moverão uma palha pra impedir que a quadrilha se perpetue no poder...



ocorre que as eleições de São Paulo e a eleição de 2010,
decidirão a manutenção da democracia e por conseguinte a das FFAA também!


perguntinha básica

os militares tem ALGUMA SÍNDROME AUTO-DESTRUTIVA?

cansaram do BRASIL ACIMA DE TUDO?

e preferem BRASIL ABAIXO DE TUDO?

O grito de guerra "SELVA"


se transformou em CORRAM- o ÚLTIMO É A MULHER DO PADRE?



eu só queria entender!!!

Anônimo disse...

Guerreiros acordai, a pátria chama, o dever chama, a nação chama. Saiam dos quartéis que se transformaram em prisões da decência, da honra e do patriotismo. Cumpram o seu destino. Não se acanhem em arranhar a democracia inexistente e nem em defender o afloramento da verdade. Amem seu país, seu povo e o futuro de seus descendentes. Tragam de volta a honra, a ordem e o progresso de que o Brasil tanto precisa...

Anônimo disse...

GUERREIROS ACORDAI, A PÁTRIA VOS CHAMA, O DEVER VOS CHAMA, A NAÇÃO VOS CHAMA.

SAIAM DOS QUARTÉIS QUE SE TRANSFORMARAM EM PRISÕES DA DECÊNCIA, DA HONRA E DO PATRIOTISMO.

CUMPRAM O SEU DESTINO. NÃO SE ACANHEM EM ARRANHAR UMA DEMOCRACIA INEXISTENTE E NEM EM DEFENDER O AFLORAMENTO DA VERDADE.

AMEM SEU PAÍS, SEU POVO E O FUTURO DE SEUS DESCENDENTES. TRAGAM DE VOLTA A HONRA, A ORDEM E O PROGRESSO DE QUE O BRASIL TANTO PRECISA...

Anônimo disse...

APURAÇÃO DA VERDADE

O povo brasileiro assiste nestes últimos anos, uma das maiores crises na história da política nacional. A cada dia que passa surgem denúncias graves, relacionadas a corrupção no governo federal, com envolvimento também do Congresso Nacional.

No mesmo rítimo crescem as suspeitas e denúncias de que pessoas ligadas a partidos políticos saquearam os cofres públicos, em nome de seus respectivos governantes, para a compra de apoio político de partidos que se encontram a venda, seja para troca de siglas, votações no Congresso, ou financiamento ilegal de campanhas eleitorais.

Não faltam provas baseadas em denúncias, confissões e documentos para alicerçar inquéritos, processos, julgamentos e punições. Mesmo assim, há um grande esforço por parte de membros do governo e parte do legislativo, no sentido de prejudicar as investigações, e desta forma livrar os principais acusados das merecidas punições, em virtude dos crimes cometidos.

O eleitorado brasileiro está cansado e exausto de ouvirem tantas promessas não cumpridas. A Nação exige transparência e ética na política e nas relações do Estado com a sociedade civil. O cidadão não suporta mais o desrespeito que lhe é imposto por aqueles que se intitulam seus representantes políticos, cujas atitudes é a de DEUS PARA SI, E O DIABO PARA OS OUTROS. ACORDA BRASIL!