Notícias Militares

quarta-feira, 16 de julho de 2008

CHUVAS DE MENTIRAS ?


CHUVAS DE MENTIRAS? Doc.nº 91 – 2008
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes



A arte da escrita foi iniciada em torno de 3.400 a.C. A palavra veio com o desenvolvimento do cerebro. Não se sabe quando. Alguém afirmou: "Seja qual for sua origem, a fala é a maior de todas as invenções". O Brasil vive uma CHUVA DE MENTIRAS DE PALAVRAS. Todos mentindo. A VERDADE sendo escamoteada pelas palavras.
Os escândalos e prisões surgem aos borbotões. Uns algemados e outros não. Nenhum preso. Algemados ou não todos estão soldos. Agora a palavra oficial do nosso Presidente da República. "Houve um tempo, no Brasil, em que algumas pessoas acreditavam que estavam acima da lei. Isto vem mudando muito, ultimamente". Com esta afirmativa o País vive o mais perfeito estado de direito. Já que o GRUPO GUARARAPES pensa que um presidente da República do Brasil não mente, pergunta:
- O petista PAULO DE TASSO VENCESLAU denunciou ao PT e aos seus dirigentes os roubos em prefeituras petistas, de São Paulo, envolvendo o Doutor ROBERTO TEIXEIRA. Uma Comissão do PT comprovou o roubo. Ele está acima da lei?
- Uma CPMI do Congresso Nacional fez denúncias contra uma quadrilha que roubava os cofres públicos. Nenhum foi algemado ou preso. Pertenciam a vários Partidos Políticos, coordenados pelo PT. Eles estão acima da lei?
- O Procurador Geral da República fez denúncias ao STF con tra uma quadrilha que roubava os cofres públicos e todos soldos. Eles estão acima da lei?
- O povo brasileiro viu pacotes de dinheiro, malas de dinheiro, dinheiro na cueca, dinheiro de chantagem, dinheiro dólar e real rolando, dinheiro transportado em avião e em carro. O incrível é que os que tomaram parte nestas patifarias são débeis mentais, pois interrogados não viram, e não sabem o que tinham nas malas, nos bolsos, nos cheques, no avião e no carro. Não foram algemados nem presos. Será que eles estão acima da lei?
- Cometeram, também, um crime hediondo. Devassaram a vida do caseiro FRANCENILDO. Foram pessoas do governo do Presidente que fizeram esta barbaridade. Não foram algemados nem presos e estão dando palpite por aí. Eles estão acima da Lei? - Os que mataram Celso Daniel; os que participaram dos escândalos dos DNIT, Gafanhoto, Bingo, Correios, Mensalão, Leão & Leão, Fundos de pensão, Sanguessugas, Dossiê, ONGs, Cartão Corporativo, Tele-Comunicações, VARIG, ANAC, INFRAERO, BNDES, BB, CEF e outros e outros estão eles acima da lei? Não foram algemados nem presos. Por que?- Dizer que se tivemos desvios e roubos são justificáveis por que outros já fizeram e dizer isto num programa de TV, montado no exterior; passar a mão na cabeça em pessoas condenadas pelo Congresso e pela opinião pública brasileira não é se considerar acima da lei, por ser Presidente da República?
Sabemos que o PRESIDENTE não nos responderá. Deixo as respostas aos que estão lendo os documentos do GUARARAPES.
VIVEMOS a miséria da mentira, do embuste, da impostura e do engodo. Querem dizer que todos são iguais perante a lei. MENTIRA. Alguns são algemados, mas os queridinhos do governo não os são. Vivemos um jogo de palavras para enganar o povo. A verdade é o que diz GUSTAVO LE BON: "A abundância de palavras inúteis é sintoma de inferioridade mental".
VIVA A MENTIRA E O ROUBO! VIVA MEDÍOCRIDADE!ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títul os e documentos, em Fortaleza. Somos 1.565 CIVIS - 48 da Marinha - 459 do Exército - 45 DA Aeronáutica; total 2.117. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto a sociedade organizada (????) fica inerte e eles se organizando saqueando e destruindo a que poderia ser a maior nação deste planeta. Cd os homens de bem deste pais? onde estão os que juraram defender este pais com o seu proprio sngue? extinguiram-se?

Anônimo disse...

Até quando assistiremos estarrecidos o desmonte institucional do que já foi uma nação, sem que ninguem, nenhum homem, nenhuma instituição nos defenda dessa sórdida quadrilha que se adonou do país?

Quando já não mais restar nada em pé?


Lamentável a inércia das FFAA, em quem despositávamos a esperança de uma reação corajosa e necessária.

que respondem sempre que instados, o velho mantra:

ação das FFAA, seria um golpe

Ora, já cansamos de ouvir essa ladainha idiota.

O GOLPE CONTRA O PAÍS JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO.

Idiota somos nós!!!!!!

Não existe mais nada confiável no Brasil.

Anônimo disse...

É lamentável e, acima de tudo,en-vegonha a todos,isto é,aos que ain-
da possuem o que os cães "lamberam"
da cara dos que nos (des)governam:a
vergonha.
Vivemos no império da mentira e do
cinismo por parte das autoridades
e políticos insensíveis à verdade.
Aliás,quando falam mentira falam do
que lhes é próprio.E o pior,pensam
que falam a verdade e acham que to-
dos acreditam.Pulhas!
Há um jargão anônimo que díz:
"VOCÊ SABE QUE UM POLÍTICO ESTÁ
MENTINDO QUANDO... SEUS LÁBIOS
SE MOVEM."
Aqui em "Banânia" eles mentem muito
mais por conta do povo,pois é fácil
falar em seu nome:Ele não tem voz.
Contudo,há uma verdade que vale ser
lembrada:"Minha mãe era uma mulher
que nasceu analfabeta."
A minha também.

Saudações.