Notícias Militares

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ao aumento sai ou não sai ?






Olha quanto a sair ninguém pode afirmar nada, pois só é especulação, pois não tem nenhum documento assinado. Tenho presenciado e sentido na pele que durante mais de 20 anos as Forças Armadas vem sendo humilhadas, pois o nosso salário vem com o poder aquisitivo cada vez menor, isso sem comparar com outros funcionários federais. O seu Mantega que me desculpe falando que as esposas tem que ajudar, a maioria trabalha e muito. Ele um dia prestara contas de tudo que fez de bom ou mau diante do criador. As transferências acabam com as familias, pessoas como ele não imaginam oque é comer mau, trabalhar sem estrutura e ir a pé ao trabalho, fazer oque digo mas não oque faço é simples. Ele lucrou milhões como acionista da Petrobras, junto com a Sra Dilma e nosso Gen Albuquerque que publicou no Diário Oficial do Ano Passado. Muito fácil....
Nós temos que nos unir "TODOS", pois nem todo mundo tem privilégios e a maioria são pessoas idôneas e querem mudar isso mas tem medo.
Temos que participar de panelaços, com suas esposas, filhos, parentes, aderentes, enviar emails para todo mundo, não só militar, principalmente civil, pois com certeza eles não sabem como estão nossos soldos.
Também cumprimos missão calados, sem festa, propaganda, barganha, vamos para de ficar calados. Precisamos de reajuste e aumeto de salário JÁ!!!!!
Os civis do Ministério do EB MB e AER receberam os 28 % a muitos anos atrás.
Vamos lutar! Somos guerreiros e não podemos ficar parados, isso tudo pode ser feito dentro da tão falada democracia e disciplinarmente.

Antigamenteos os militares ganhavam bem, pois não tinha FGTS e 25 anos de serviço, pois a cada dia de sv somava-se mais 3, sem falar campos, prontidão, missão e horas extras a mais trabalhando nas OM.
estamos só perdendo e não ganhandpo nada, CHEGA!!! Precisamos tomar uma atitude, somos protetores deste País! Ordem e Progresso!

Nenhum comentário: