Notícias Militares

segunda-feira, 19 de maio de 2008

FALTA TUDO !





FALTA TUDO! Doc. nº.60 – 2008
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
A história da humanidade é marcada por fatos. Quando SÓCRATES tomou a cicuta, ele quis dizer que é preferível a morte à desonra.. Quando CÍCERO discursava no senado romano e deixou para a humanidade as CATILINÁRIAS, tentava mostrar que o império romano naufragava. Quando RUI escreveu o épico discurso AOS MOÇOS, mostrava que a grandeza do Brasil se encontrava na fortaleza moral dos seus homens. E agora? No nosso momento?! Há grandeza? Há dignidade? Parece que FALTA TUDO, no nosso País e dizem que TEM TUDO. Não encontramos, no momento político atual, um CÍCERO, um SÓCRATES, um RUI. Temos, sim, mas, com raríssimas exceções, cínicos e homens sem caráter. A cada dia mais decepções.



No dia 7 de maio, último, assistiu-se a verdadeira cena de mediocridade. Não vamos analisar a Excelentíssima Senhora Ministra, Chefe da Casa Civil, em seu recente depoimento no Senado, pois o GRUPO GUARARAPES vai respeitar a mulher, que é a mais perfeita obra de DEUS, pois é mãe e como mãe é sagrada, particularmente quando recém comemoramos o Dia das Mães. Vamos nos ater aos que se encontravam na platéia.



Num dado momento, o líder do governo atual, no Senado, batia palmas e ria. O que se debatia era a honestidade do governo passado e ele foi o líder do tal governo. Como bater palmas? Ele gritava contra os que acusavam quem hoje ele defende. Será que ele é um CÍCERO ou um CATILINA? Será que se pode ser líder de dois lados antagônicos? Esta é a pergunta que o GRUPO faz aos senadores da República. Será que não causa nenhum constrangimento? É grandeza ou falta de caráter? É cinismo, mesmo, e, pior, ele é senador que deixou um ministério por processo a que responde. É apenas um cínico, para não se dizer outra coisa.



Um outro pseudo-senador oferece um presente (colar) à Excelentíssima Senhora Ministra. Infantil. Comete um crime. Aliás, ele responde a um crime, denunciado pelo Excelentíssimo Senhor Procurador Geral da República. Pode ser senador alguém que responde a processo? Triste Casa de Rui. Mais um Catilina a destruir a República



Noutro momento, um senador elogia a Excelentíssima Senhora Ministra por ter sido ela uma terrorista. O problema é que o senador é filho de um dos mais dignos militares que o Exército já teve. Ele ao menos, ficasse calado, para respeitar o passado de seu genitor, que é um homem correto e nunca andou com aloprados, contraventores e assaltantes ou outros criminosos.



De que a senhora ministra roubou um cofre, não há dúvida; e nunca disse onde gastou o dinheiro. STALIN também assaltou Banco e matou milhões de russos. LENINE, o “democrata” defendido pelos que queriam assaltar o PODER, entre nós, em 64, expulsou a fina flor da intelectualidade russa, colocando-a num navio e mandando para o exílio, mostrando que só ele era dono da verdade. Como os senadores não são muitos letrados, lembra o GRUPO GUARARAPES o nome do navio- OBERÜRGERMEISTER HAKEN -, ou o “VAPOR DA FILOSOFIA”. Em 64, combatemos pessoas desse quilate. VIRTUDE? Lutou-se contra ladrões, assassinos, jogadores de bombas, assaltantes, seqüestradores, que queriam implantar uma ditadura do proletariado no País. A única coisa que não foi possível prever é que essa turma, chegando ao PODER, fosse, também, de aloprados – mentirosos – cínicos – falsos – mensaleiros e outras coisas mais, e que gostasse tanto de dinheiro. Até o BNDES? O deputado federal CARDOZO, do PT, sabe bem com quem lida, bem como outros ex-petistas honestos que saíram do partido ou foram mortos.



TRISTE DESTINO DE UM PAÍS! ESCAPOU DA DITADURA DO PROLETARIADO, PARA SER GOVERNADO POR CÍNICOS E, ATÉ MESMO, ALGUNS FINOS LADRÕES!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.494 CIVIS – 47 da Marinha – 451 do Exército – 44 DA FAB total 2.036. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br in memoriam 30 militares e 2 civis 12 de maio de 2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto a vaca se encaminha para o brejo, nossos comandantes Militares em quem depositamos a esperança de fazer valer o juramento feito à bandeira em defendesa da pátria.... jogam golf!

não é lindo e altamente motivador para a juventude brasileira?