Notícias Militares

terça-feira, 8 de abril de 2008

TRAIÇÃO AO BRASIL



TRAIÇÃO AO BRASIL. Doc. 48/2008
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Nestes últimos dias, em veemente discurso no Senado, o Senador Mozarildo Cavalcanti (PTB/RR) questionou e condenou a política irresponsável do Governo Federal que chamou de criação de “Nações Indígenas”. E ressaltou que grande parte das áreas da Amazônia onde foram delimitadas essas “Nações Indígenas”, era riquíssima em minerais nobres e raros de imenso valor estratégico, como o NIOBIO, por exemplo. E ressaltou, particularmente, o caso das “Nações Indígenas” criadas na fronteira com paises vizinhos, inclusive a Guiana (independente, mas que continua a pertencer à Comunidade Britânica), pelo risco maior que o Brasil corria de, no futuro, ter a sua SOBERANIA sobre essas áreas, CONTESTADA e PERDIDA.
Na VERDADE, o discurso do Senador confirma a opinião do Grupo Guararapes, já expressa, com preocupação PATRÓTICA, em inúmeros documentos sobre o mesmo MAGNO TEMA DE INTERESSE NACIONAL.
Por isso, a partir de agora, entende que é IMPRESCINDÍVEL sensibilizar o POVO BRASILEIRO sobre a PREVISÍVEL PERDA dessa parte do BRASIL, DE VALOR INCOMENSURAVEL, conquistada com MUITA CORAGEM pelos COLONIZADORES. E para se desincumbir desta MISSÃO A QUE SE PROPÔE, ao Grupo Guararapes só resta uma EXPRESSÃO válida: TRAIÇÃO AO BRASIL!
EXPRESSÃO que melhor significa a JUSTA ACUSAÇÃO que faz e pede que seja difundida, contra todos os brasileiros – do Governo Federal, do Congresso Nacional, do Poder Judiciário, bem como os Governadores e Políticos dos Estados respectivos (onde foram criadas tais “NAÇÕES INDÍGENAS”) que, por ação direta, cumplicidade ou omissão, contribuíram para que essas nações fossem PREPARADAS, PRONTAS PARA QUE NELAS SE CUMPRA a Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas, aprovada pela ONU em Set 2007, com o apoio e o voto favorável (inconcebível) dos diplomatas e representantes brasileiros naquele órgão maior, que reúne a maioria das nações do mundo.
Todos os brasileiros devem estar cientes e conscientes de que estamos, por um triz, e em razão de tal TRAIÇÃO, sob o risco de termos nossa soberania violada, com a perda de partes do território brasileiro, as quais, por estranho que pareça, são das mais ricas que o País possuí, e certamente essenciais para a construção do Brasil como potência econômica mundial.
Repetimos: intolerável e inaceitável TRAIÇÃO AO BRASIL!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.438 CIVIS – 44 da Marinha – 449 do Exército – 44 DA FAB total 1975 03 de abril de 2008
batistapinheiro30@yahoo.com.br In memoriam 30 militares e 2 civis

Nenhum comentário: