Notícias Militares

terça-feira, 8 de abril de 2008

Leia general, antes que seja tarde !


GENERAL...

É preciso ouvir o pensamento oficial da Força! VExa é o comandante do Exército Brasileiro - o nosso Comandante! Não silencie frente à mentira e ao comportamento pusilânime de "autoridades" governamentais que tisnam a verdade, escarrando na honra e nas instituições nacionais. Nunca há recursos adequados para os militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica.
Enquanto isto, os insensatos marcham em busca de amesquinhados benefícios pessoais e de interesses de amorais grupelhos políticos que bailam no escarlate mundo palaciano, e que, por conveniência, se esquecem das juntas aspirações das FFAA.
Faça ouvir a sua manifestação séria, ética e sensata de soldado, sobre a veracidade dos fatos que interessam à nossa Força. Fale com os seus comandados. Muito mais do que índices justos de aumento, necessitamos de dignidade e de respeito à nossa profissão militar. Já extirparam muitos dos nossos direitos. Somos soldados por vocação e patriotas por devoção, mas não somos mercenários e muito menos subservientes. Almejamos, isto sim, uma remuneração justa e em conjunção com as demais profissões públicas nacionais.
Fale, general! O soldado quer ouvir a palavra comedida, firme e prudente de seu comandante. O cenário político nacional está a exigir a sua manifestação pública, antes que algum "salvador da pátria" assuma o palanque e tente, em vão, nos conduzir pelos caminhos da ilegalidade e da anarquia. Somos soldados, não queremos ouvir políticos, principalmente nos dias desavergonhados de hoje.
Face à míngua nos recursos, insanos baderneiros tentam inculcar o gérmen da desconfiança nos soldados brasileiros, quebrando a nossa união entre ativa e reserva e, principalmente, maculando os elevados valores basilares da hierarquia e da disciplina. Portanto, está mais do que na hora, Comandante. Precisamos ouvi-lo!

Cel Erildo

8 comentários:

Anônimo disse...

O GOVERNO LULA HUMILHA A CLASSE DOS MILITARES COM FALSOS REAJUSTE ENGAVETA NO PLANEJAMENTO E NA CASA CIVIL.
QUEREMOS REAJUSTE DIGNO NÃO ESMOLA
CHEGA DE ENROLAÇÃO OS MILITARES NÃO SAMOS PALHO.

Anônimo disse...

Vamos a luta militares chega de esperar Jobim e Lula, nos engana com promessas de reajuste salarial.
Não temos comando são todos pau mandado do Lulismo.
Eles ganha muito bem!Eles tem cartões do governo para pagar as suas despesas e da sua Família.
Acorda classe militar temos que e a luta.
SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA.
GREVE GERAL JÁJÁJÁ
VAMOS FECHAR OS PORTOS AS FRONTEIRAS COMO OS FISCAIS DA RECEITA FAZ.
REAJUSTE DIGNO PARA FORÇAS ARMADAS.

Anônimo disse...

Este governo só negocia com quem faz greve como todos os servidores civis faz:
Por isso a Policia Federal os policias rodoviários vão ganha R$ 7.500.00 com o novo reajustes salarial eles são a prioridade do governo Lula.
Os militares das Forças Armadas não tem comando para regociar um reajuste digno, para os militares.
Vamos ficar com as migalhas como sempre e não vamos fazer nada e ficar de braços cruzados esperando no Jobim, ele ganha muito bem e não está preocupado com os militares fica de blábláblá....
Vamos se unir gente fazer uma MOVIMENTO PRO MILITAR PARA LATAR JUNTOS SEM MEDO.
VAMOS REAGIR JÁJÁJÁ....

Anônimo disse...

Esse milico legal, está certo não vamos mais ficar de braços cruzados esperando cai do céu o reajuste Jobim e o Tal do LULA, fica só na promessas quem vive de promessas é santo.
Pois eu preciso colocar comida ma minha casa os meus filhos não entendo porque nós militares samos tão paciênte com este governo que humilha a classes dos militares.
vamos nos unir-mos para junto brigar pelo um reajuste justo para os militares.

Anônimo disse...

Ente site: www.senado.gov.br, mande e-mail para os senadores reclamando dos reajuste dos militares o senado não é comprado ainda pelo governo Lula , como é a camara dos deputados.

Anônimo disse...

Jobim, disse que está "em sistonia com os comandantes das Forças Armadas".
Chega de Buááááá....Jobim, não samos palhaço estamos dois anos esperando pelo reajuste que foi adiado.
Até quando Forças Armadas, vamos ficar calado de braços cruzados.
Reage militar filho teu não foge a luta.
Salários digno para os militares jájájá.....

Anônimo disse...

Senhor á muito tempo começou as “Olimpíadas”, sim começou desde o “Color”. As Olimpíadas contras às Forças Armadas e quem neste momento vem carregando a Tocha é o Lulala, Jobim, e os três omissos comandantes das Forças Armadas. Só que quem realmente está tomando na cabeça são os praças. Perdemos os reajuste dos 28%, 81% e outras gratificações que tínhamos.

Anônimo disse...

Todos os militares na luta conta Mp 2215.
Esta MP 2215 é uma pedra no caminho dos militares.