Notícias Militares

sábado, 19 de abril de 2008

A ONÇA E O CENTAURO


OS DEFENSORES DA AMAZÔNIA BRASILEIRA

----------
From: HP
To: undisclosed-recipients
Sent: Saturday, April 19, 2008 10:29 PM
Subject: [] CMT DO CMA: ATUAÇÃO DESASSOMBRADA
CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA DO GEN HELENO.
PORTELLA
--------------
De: genheleno
Data: 04/19/08 22:23:46
Para: hp
Assunto: CMT DO CMA: ATUAÇÃO DESASSOMBRADA

Prezado amigo
Agradeço, sensibilizado, a manifestação de apoio e as palavras de incentivo. Não me movem quaisquer ambições pessoais, nem sou dono da verdade, apenas me senti na obrigação de fazer chegar aos formadores de opinião da nossa sociedade problemas que me preocupam como Comandante Militar da Amazônia e que poderão, a curto, médio ou longo prazo, afetar a integridade territorial e a soberania nacional.
Brasil acima de tudo!
Tudo pela Amazônia!
SELVA!!!
Gen Augusto Heleno
Comandante Militar da Amazônia

3 comentários:

Anônimo disse...

Nós é que agradecemos a sua opinião colocada em momento mais do que oportuno, é preciso que saibam que o nosso País não esta abandonado por aqueles que nos dias de hoje parecem os portugueses que chegaram aqui no passado para nos explorar.
General, saiba que estamos com você, pois não falo apenas por mim e sim por aqueles que da minha Unidade que convivo dia-a-dia.
Tudo pela Amazônia, Selva!

Anônimo disse...

Meu irrestrito apoio a esse grande brasileiro, o Tríplice coroado General Heleno Augusto.




Lhe aplaudo em pé!!!

Obrigada General!

BOOTLEAD disse...

Prezado Cel Erildo,

Na mensagem aqui reproduzida, do Gen Heleno para o Cel Portela, está hyperlinkado o e-mail do primeiro. Não sendo proposital, não seria ideal remove-lo?

Abraços
Bootlead