Notícias Militares

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

A ABSOLVIÇÃO DE JUDAS

Assisti estarrecido, no noticiário noturno, as declarações de inoência de José Genoíno e outros envolvidos no chamado " Mensalão "..por tal publico o artigo:
A ABSOLVIÇÃO DE JUDAS

Outro dia observei, por horas e horas, com esmerado cuidado, o quadro “A ÚLTIMA CEIA “, uma obra de arte de Leonardo da Vinci, onde aparecem ali retratados Jesus e os apóstolos. Ali, Judas tenta se parecer com Jesus, tal como os canalhas governantes se mostram ao povo: como verdadeiros deuses. E cheguei a uma estarrecedora conclusão: Judas era militante do “PT”. Só se vestia de vermelho. Usava uma barba rala. Gostava de vinho tinto. Era traidor. Se vendia fácil e adorava moedas de prata do erário público. Era do "PT"! E hoje, como o Dirceu nos novos tempos, quer um novo julgamento. Sem dúvida, era do “PT”!

Judas era comunista do PT! Só pode! Pois, dois mil anos após o crime de traição, conforme consta nos escritos do Velho e do Novo Testamento, agora, com a ajuda dos companheiros do partido colorado, seria beneficiado por uns papiros antigos encontrados algures e, sob a orientação velada de um “ministro da justiça”, (homem que faz aconselhamentos a criminosos na madrugada, coisinha escondida fora do horário do expediente), consegue entrar com um pedido de revisão de seu julgamento histórico e fatalmente será absolvido. Acredito na sua absolvição, pois seus defensores serão do padrão dos que absolveram os Joãos...e ...os Paulos. Se não me engano, também, eram apóstolos sacadores de verbas públicas.

Para os companheiros vermelhos, um novo mundo é possível, com lindos carrões, muita grana no bolso e a companhia daquelas loirinhas da Jane Mary. É pouco ou quereis mais?

Nos últimos tempos, minhas crenças nas divindades dos céus, nas autoridades e nos homens de bem desta terra, antes eternas, começaram a balançar. Já se vê por aí velhos guerreiros jantando com baluartes do partido.

Ante o silêncio dos céus e a mudez conivente das autoridades, vejo-me como partícipe acomodado na presença de fatos e atos inescrupulosos por parte de homens que pisoteiam todos os valores e virtudes, agindo em contrário aos princípios da ética e da dignidade humana que permitiram a caminhada da humanidade em liberdade neste planeta.

Estarrecido com os resultados dos julgamentos de criminosos nessa democrática república, parece que vamos perder a fé em todos. Parece o fim dos tempos.

Rezo todas as noites para que a Cavalaria chegue ao som dos clarins, antes do final desse filme que só tem bandido.

No entanto, crio que é prudente e sensato acreditarmos que ainda existem pessoas sérias, honestas e democratas que podem nos salvar, mesmo que ilhadas nesse mar de prepotentes aprendizes de ditadores do mundo do crime.

Os troskistas da nova era, vanguardeiros da falácia que mancharam com toda sorte de opróbrios as instituições nacionais, agora forçam novos julgamentos da história e absolvem os criminosos e os traidores. Para eles nada é crime. Já rasgaram o Código Penal. Cospem na história e limpam a ficha de criminosos de carteirinha.

Agora só falta anunciarem que Caim matou Abel em legítima defesa, segundo a ótica petista.

CEL ERILDO

Nenhum comentário: