Notícias Militares

sexta-feira, 8 de maio de 2009

CONTRA-CHEQUE



Caros amigos Verde-Oliva,

Durante 41 anos de serviço militar na ativa e mais 14 na "reserva", aprendí a acreditar na eficiência do nosso CPEx.Infalivelmente, 24 horas antes do pagamento, o demonstrativo batia a minha porta.
Já se vão 06 meses que o serviço perdeu a credibilidade.Minha sogra, de 91 anos, outros companheiros, e de outros ESTADOS ainda aguardam o comprovante de rendimentos.Meu último contra-cheque e de outros colegas ainda é de fevereiro.Não estou reclamando. Estou EXIGINDO satisfações, pois trata-se de um serviço descontado em folha, no valor de R$ 0,55 per capta.Para onde está indo esse dinheiro?
Acionei os Correios regional e me provaram que a culpa é de quem remete, ou seja, o CPEx.
Porque a Instituição não fornece explicações aos seus integrantes?Para que serve o tal do CCOMSEx? Fazer revistas?NE?Para isso não precisa de um BTL de integrantes e a chefia de um Of Gen Bda.
Para mim tal situação cheira a despreparo, imcompetência, descaso com o subordinado mais velho carente de atenção!
A... A SIP/10 ?4ª Feira vai pensar no assunto, em face do feriado prolongado, como se o fato tivesse acontecido hoje.Acabo de telefonar para a SIP/10.Ninguém atende.Falo com o Ch EM/10 e dá para perceber a falta de preocupação com o tema que já é de abrangência nacional.


Paulo Cesar Romero Castelo Branco, Cel Refo e aleijado.

Nenhum comentário: