Notícias Militares

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MOVA



Prezados Camaradas


Em anexo, remeto dois documentos que solicito sejam divulgados para suas redes de correspondentes. O MOVA/RS vem realizando um trabalho, tentando tornar convergente os esforços dos homens e mulheres honrados deste país , com o objetivo de eleger ,em 2012, uma bancada parlamentar no Rio Grande do Sul comprometida com a ética e a decência na Política. Como não há dinheiro, que sobra nas algibeiras dos corruptos e dos velhos políticos, a nossa alternativa é a de utilizar a INTERNET para arregimentar esse grande contigente de inconformados que, com certeza, não aceita a situação política que vivemos. É um trabalho silencioso que exigirá paciência, perseverança e patriotismo.Leia os documentos; se concordar com eles transmita-o para seus amigos civis e militares e estará colaborando com esse Projeto Piloto que visa dar voz e canalizar a nossa indignação.Uma árvore frondosa que crescerá proporcionalmente à nossa indignação Colabore e incorpore-se a esse VIRTUOSO EXÉRCITO de voluntários, liderado pelo MOVA. Atenciosamente Santos

O MUTIRÃO DA HONRADEZ
Não podemos ficar assistindo passivamente aos desmandos de políticos comprometidos somente com seus interesses particulares e dos apadrinhados de suas relações. As manifestações de inconformidade e o desejo de mudança precisam ser canalizados. Os esforços nesse sentido têm permanecido restritos à manifestações isoladas de efeito político desprezível. Precisamos nos organizar , utilizando a ferramenta revolucionária que está à nossa disposição: a rede mundial de computadores – INTERNET.
O MOVA/RS ( Movimento Verde-Amarelo, Seção do Rio Grande do Sul) concita a todos os Camaradas de armas e aos cidadãos brasileiros comprometidos com a ética e a decência a se incorporarem nesse patriótico mutirão de vontades, que tem por objetivo, a médio e longo prazos, eleger representações parlamentares confiáveis ,em todos o níveis, compromissadas com os mais caros valores do nosso povo.
Nossa indignação precisa ser convergente e eficaz, e realizada através de esforços que considerem a cultura e a forma de fazer política de nossa gente. Com exceção dos partidos mais radicais de esquerda, cujo ideário repousa na práxis marxista, nossa representação política não tem prestígio , é indisciplinada , heterogênea e desprovida de conteúdo filosófico, sem capacidade de aglutinar os cidadãos honrados de nosso país.
O objetivo deste movimento cívico tem como farol as eleições para as Câmaras de Vereadores que serão realizadas em 2011 . Poderemos , através de um trabalho coordenado, iniciar esse patriótico movimento, que , numa primeira abordagem, pretende eleger representantes confiáveis em todos os municípios importantes do Estado do Rio Grande do Sul . Os Vereadores eleitos em 2011 serão as raízes de sustentação de uma árvore maior e frondosa , composta , no futuro, por parlamentares ( deputados estaduais e federais) honestos e confiáveis.
Cada um de nós será um soldado desse novo Exército de voluntários compromissados com os mais nobres valores da nacionalidade. Nossa estratégia contará com a perseverança e a determinação de inúmeros adeptos responsáveis por esta patriótica rede de mudanças.
Não se omita e acredite nessa corrente positiva e renovadora. Como não dispomos de dinheiro e nem temos as chaves dos cofres que sustentam a atual e vergonhosa podridão patrocinada pela atual representação política, cada mensagem que você receber da Coordenação Política do Processo, liderada pelo MOVA/RS, transmita-a para seus correspondentes. Uma reação virtuosa em Cadeia.
Assim procedendo você estará colaborando para fortalecer o Movimento de Renovação que precisa ser feito em nosso país e para eleger Camaradas , civis e militares, identificados e compromissados com os mais caros interesses da nação brasileira.
Procure acessar diariamente o Site e o Blog do MOVA/RS. Cumpra o que lhe for solicitado. Acredite no Movimento. Com sua participação mudaremos esse lastimável estado de coisas no voto.
CANDIDATURA JÁ

A nação brasileira está perplexa. Os últimos e lastimáveis acontecimentos ocorridos no Senado da República são apenas uma reduzida amostra dos desmandos e do assalto sistemático que vem sendo perpetrado, há vários anos, por maus políticos e brasileiros contra o Tesouro Nacional.
A revoltante indiferença e a descabida atuação de alguns parlamentares e de determinadas autoridades revelam o nível de degradação de nossa representação política. A coisa pública é tratada sem o cuidado necessário, confundindo-se, em muitos casos, com negócios privados. Um balcão de gentilezas sem controle. Atônita e impotente a população assiste intermináveis e estéreis discussões realizadas nas casas legislativas, sem qualquer compromisso com a verdade, a ética e, muito menos, com a identificação dos responsáveis.
É hora de darmos um basta nessa inaceitável situação, manifestando a indignação da maioria dos cidadãos através da aglutinação cívica e patriótica dos brasileiros honrados que só poderá ser operacionalizada pela adoção de candidaturas à Presidência da República, ao Governo dos Estados,às Prefeituras Municipais e às casas legislativas de todos os níveis, compromissadas com uma plataforma mínima que contemple:
- o combate sistemático à corrupção, com a punição dos responsáveis;
- a diminuição do número de Ministérios e/ou Secretarias;
- a defesa intransigente da soberania nacional, renegando tratados internacionais que se imiscuam em aspectos particulares da nação brasileira, que dizem respeito só a ela decidir;
- a luta pela valorização do mérito e pelo fim do incentivo a medidas que incrementem o preconceito racial;
- a suspensão do pagamento das milionárias indenizações e pensões a supostos perseguidos políticos, antes de terem sido apreciadas pelas instâncias judiciárias;
- priorizar a educação, valorizando o magistério em todos os níveis e intensificando o ensino profissionalizante
- ênfase na segurança pública;
- investimentos em infraestrutura para gerar empregos e gradativamente diminuir a necessidade da adoção de programas assistenciais;
- fim do Instituto da reeleição em todos os níveis, propiciando a salutar alternância de poder;
- permanente vigilância sobre a atuação das ONGs, particularmente na Amazônia.
MOVA/ RS

Nenhum comentário: