Notícias Militares

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

QUANTA INIQUIDADE


QUANTA INIQUIDADE doc. nº 195 – 2009

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes



VAMOS VENCER – VAMOS DEFENDER A DEMOCRACIA



REPASSE POR FAVOR.

Quem assistiu a Sessão do Senado, do dia 3 de agosto de 2009, sentiu-se enojado, deprimido e ficou com asco de tal quadro apresentado.

Viu-se de tudo. Quem já foi colocado para fora da presidência da República, dando aula de moral e ética e lendo a Encíclica Papal. Parecia um anjo pregando aos pecadores do mundo. Logo, mais tarde, ataca um senador de cabelos brancos em termos chulos, próprios dos cabarés de sua terra. Não parecia aquele que, com papeis debaixo do braço e subindo os degraus do STF tentava provar que o presidente Sarney era um ladrão de quinta classe. Meu! Deus quanta INDIGNIDADE!

Viu-se um ferrabrás, atacando como se fosse o mais honesto dos homens. Tinha sido obrigado a deixar a presidência do Senado, por conduta não muito franciscana, manobrando a metralhadora em todas as direções. Parecia um sacristão, ajudando a missa do santo padre anterior. Quanta INIQÜIDADE!

Viu-se alguns ainda tentando salvar a Instituição tão vilipendiada e tão esmagada perante a opinião. Alguns ainda falavam em grandeza numa casa onde só há interesses pessoais.

A pergunta do GRUPO GUARARAPES é a seguinte: a quem interessa desmoralizar o Poder Legislativo? Qual o objetivo a ser conseguido com o enfraquecimento dos Poderes Legislativo e Judiciário?

O GRUPO GUARARAPES responde:

Não estão querendo implantar um regime CHAVEZ NO BRASIL, sentindo que a derrota em 2010 se aproxima? È bom lembrar que esta confusão é toda montada por esquerdistas e estão usando a tática de CHAVEZ para se manterem no PODER.

OLHO ABERTO! ELES MENTEM E ROUBAM!



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.749 CIVIS – 49 da Marinha – 471 do Exército – 49 DA Aeronáutica; total 2.318. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 4 DE AGOSTO 2009



QUEM NÃO DESEJAR RECEBER NOSSOS DOCUMENTOS , FAVOR AVISAR.

Nenhum comentário: