Notícias Militares

quarta-feira, 27 de maio de 2009

O NOME DO GENERAL



O nome do General HELENO foi cogitado em várias ocasiões, não me lembro por quem. Procurei retratar o planejamento dos petralhas, segundo o entendimento de muitos e o meu em particular, com a diferença de sugerir um candidato, que vejo como o único que se bem trabalhado, poderá enfrentar Lula/Dilma.

O PT está vencendo a batalha da comunicação, não só pelos recursos que dispõe, comprando as mentes, mas por fixar um nome. Lula venceu pela persistência e circunstância do malfadado governo FHC. Está fazendo com a Dilma, que pode ser ele mesmo. Lula tem popularidade, imbatível ???? em um referendo sobre 3º mandato ou prorrogação.

Cabe-nos praticar o mesmo. O nosso lado sempre encontra justificativas para postergar o combate, por uma razão ou por outra, não é oportuno, quem sabe, talvez.... Qual o partido que tem um nome definido que não o PT?

Se trabalharmos o nome do General HELENO, creio que chegará às pesquisas. O artigo que escrevi, Ordem na casa, teve esse propósito. Alguns sites o reproduziram, mas poucos em relação à necessidade. Não é o único caminho. Cada um que escreva a sua msg; divulgue; mande para as seções de cartas dos leitores dos jornais; capte da intenet entrevistas e comentários, tipo Band, que retransmiti, reforçado com um texto, do padrão YOU TUBE.

Veja em http://antonini.med.br/blog/?p=4050 que aproveitou e colocou no blog destacando cada parte.

Há que ligar tais fatos ao nome do General HELENO, como único candidato capaz de derrotar Lula/Dilma.

Pinçar os comentários do Arnaldo Jabor, you tube, p.ex, acrescentar um texto, reforçando a candidatura do General HELENO e irradiar.

Quem conhece, entende e faz parte do orkut, entre nas páginas do FORA LULA, p. ex, e faz um trabalho de divulgação.

O Clube Militar, se não quiser se engajar, ele Clube, publique o meu artigo na revista, no site. Se não gostar do texto, peça a alguém que faça um outro. Mas, VAMOS COMBATER.

Concentrar fogos, martelar um único nome; repetir, repetir, Pavlov.

Os generais que tenham uma aproximação maior com o General HELENO, que procurem incentivá-lo a enfrentar mais essa. É um combatente. Vai entender como missão. Médice não queria, ao que consta, enfrentou e disputou na indireta; como fez o Gen Euler, como candidato da oposição.

Alguns vão dizer que o general vai se queimar, que a política é suja, que é difícil ganhar e daí, qual outro nome. Chega de mastigar mingau. Na matéria, lembro que alguns vão dizer que o general quis aparecer. Se ele tivesse esse medinho teria ficado calado. É preciso ter disposição. Demonstrou que teve de sobra, particularmente sendo da ativa; uma ação impar.

Sou capaz de apostar que o próprio artigo sofreu críticas, naturalmente.

Cada um a seu tempo. Foi assim com os Gen Dutra, Lott, Juarez Távora, Brig Eduardo Gomes. Marechal Hermes da Fonseca que disputou e venceu Rui Barbosa, e tb com os generais presidentes.

Abr. Caruso

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho bom se apressarem



o 3º mandato e já está no forno-

a se confirmar, será o fim da República e o Foro de São Paulo soltará rojões

Lott disse...

Você está pensando que existe outro Mal. Lott?
Soldado absoluto,íntegro,defensor da legalidade e principalmente nacionalista.
Diferente destes golpistas do 01/4/1.964 que representavam potências estrangeiras. "Cristãs é claro. Formem outro general como aquele, inimigo da peixada, imaginem, e aí o apresentem à Nação
seja candidato ou apenas servidor.
Estamos precisando.