Notícias Militares

sexta-feira, 17 de abril de 2009

NUNCA VIMOS ISSO


Nunca vimos isso
Produzido pelo TERNUMA Regional Brasília
Por Paulo Carvalho Espíndola, Cel Reformado

A República Federativa do Brasil está em xeque, por obra e graça de malfeitores.
Não exagero no adjetivo. Criminosos de ontem ainda são criminosos agora. Sempre o foram, na sofreguidão de conspirar e roubar. Não aprenderam e não deixaram de intentar contra o Estado, pois não sabem o que fazer para o bem comum, além de tramar contra tudo, como lhes inspiram os manuais marxistas. A inobservância da Lei de Segurança Nacional é práxis que permite a todos os maus brasileiros a investir contra o Estado e, o que é o pior, contra todos nós brasileiros.
Segurança Nacional, hoje, é coisa da ditadura e, como todas as coisas da ditadura, tem que ser varrida por debaixo do tapete dessa gente que empolgou o poder.
Qual foi o brasileiro, depois de 1932, que pensou em uma ameaça à unidade nacional? Em setenta e sete anos vivemos em harmonia federativa, mas de repente um criminoso, sob as luzes da mídia, intimida a todos nós.
Eis que, de súbito, um terrorista guindado ao cargo de ministro, um tal Carlos Minc, resolveu agredir a Federação com a mesma destreza com que roubou o cofre do Ademar com a sua cúmplice Dilma Roussef, a cogitada presidente do Brasil.
Brasileiro nenhum, herdeiro ou não de propriedade rural hoje pode plantar, como faziam seus ancestrais, a menos de alguns metros de cursos nascentes e em encostas de elevações adjacentes à suas terras. A Ecologia, agora, dita a moda de “ecolopolíticos”, entre os quais, não tenho medo de errar, os muito mal intencionados.
O tal ministreco ousou ameaçar prender agricultores que plantam e sempre plantaram maçãs e morangos por transgredirem seus faniquitos legais. Ameaçador, brandiu com o emprego de força federal. Que lástima!
O governo de Santa Catarina declarou que irá insurgir-se. A sua Polícia Militar, segundo o governador, defenderá os agricultores que trabalham, e muito, e que, verdadeiramente, conservam o meio ambiente, pois dele vem o seu sustento.
Qual a força do ministreco, para impor a lei da ecologia ilimitada? O Exército ou a Força de Segurança?
Creio, com firmeza, que o Exército não se prestará a isso, precisamente por não ser instrumento político, mas é bom colocarmos as barbas de molho... Os tempos são outros.
De todo modo, nunca vi ameaça desse tipo.
É coisa dos terroristas no poder.

Visite o nosso site: http://www.ternuma.com.br/ .

Nenhum comentário: