Notícias Militares

segunda-feira, 17 de março de 2008

Em nome da honra !

Não sei como posso me dirIgir ao Gen Peret. O pai dele foi um dos grandes amigos que tive na vida. Servimos juntos na EPF como tenente. Depois fomos servir juntos na AMAN. Zé Peret, como o chamava, era sensacional. Um dia entro no meu 5º RI, comandava a PMSP, e encontro um capitão chamado PERET. Era o filho dele. Quando estive em SP sempre estivemos juntos e sempre com saudade do tempo que passava. Um dia sou surpreendido. Um amigo falou-me que o filho do Peret era general servindo em Porto Velho. Pego do telefone e emocionado lhe abraço. Pergunto pelo telefone do Zé e se o telefone era o mesmo. Ele ficou parado e com muito cuidado me falou que tinha falecido. Foi um choque muito grande. Liga para sua mãe e choramos muito.
Agora vem mais esta. Estou ao lado do Gen. Peret. Reagiu e não ficou calado. Honrou o nome do Pai. É assim que nos afirmamos.
Meu general. Não sei o seu e mail nem telefone. Estou mandando o email para meus amigos e peço que me envie o seu telefone ou email.
Em frente amigo, de cabeça erguida. Firme. General Torres de melo

Nenhum comentário: