Notícias Militares

quinta-feira, 6 de março de 2008

A MORTE DO ZERO DOIS








A MORTE DO ZERO DOIS

A morte do "zero dois" das FARC nas florestas equatorianas causa sentimentos humanitários em seus amigos brasileiros dentro do governo e seu partido e em entidades políticas de esquerda. Falta somente o governo do Brasil decretar luto oficial pelo passamento do narcoterrorista, um dos líderes de facção criminosa que seqüestra, assassina e aterroriza a população colombiana há mais de quarenta anos. Além disso, esse grupo terrorista encontra homizio complacente dos governos equatoriano e venezuelano, adeptos de uma retrógada ideologia e que pretendem uma convulsão social na América do Sul.

J.R. Freitas-Cap Rfm EB

2 comentários:

Helena Rezende disse...

Muito bom post, coronel. Sou fâ dos seus escritos e uma grande admiradora da sua clarividência.Precisaríamos de alguns milhares de Coronéis como o Sr.
A verdade é uma só, o socialismo(comunismo) empanou a inteligência/consciência/visão de certos elementos, que insistem em ressucitar ideologia morta e defender narcotraficante travestido de ideólogos. Saqueiam, sequestram, matam, traficam e são indeusados, creio que a ética e a moral já morreram na América Latina.
Helena Rezende
http://vamossalvarnossoplaneta.blogspot.com

Helena Rezende disse...

Desculpe-me, "endeusados"