Notícias Militares

quarta-feira, 5 de março de 2008

Grave a situação política



GRAVE A SITUAÇÃO POLÍTICA doc. nº36-2008
SITE:www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Estamos lendo na Internet artigos violentos que envolvem as Forças Armadas, particularmente, quando o assunto se refere ao reajuste de vencimentos das mesmas. Não estamos querendo ensinar Padre a rezar missa nem dizer que os amigos e companheiros não estão cheios de razão. O GRUPO GUARARAPES irá apenas abordar pontos indicando uma direção que nos permite afirmar que estamos marchando para uma tentativa de continuação no Poder do Grupo que dele se apossou.
1. O Poder Executivo lança-se numa propaganda desenfreada para conquistar a maioria da população para o seu lado. Programas populistas são lançados a todo momento e o Chefe do Poder passou a ser um boneco de propaganda. Ele é o PAI dos pobres e da Pátria.
2.O Poder Executivo ataca violentamente os Poderes Legislativo e Judiciário, tentando enfraquece-los aos olhos da população. Se o Poder Executivo não faz mais é porque os dois outros só atrapalham.
3. O Poder Executivo trata as suas Forças Armadas a pão e água. Quanto ao reajuste empurra o problema com a barriga, desgastando o Ministro da Defesa, tirando-lhe a possibilidade de concorrer ao cargo de presidente em 2010.
4. A demora no reajustamento dos vencimentos dos militares das Forças Armadas é uma jogada bem calculada. O Poder Executivo imagina que os militares poderão perder a cabeça e realizar uma ação não desejada e com isso a população ficará contra Elas.
5. As Forças Armadas enfraquecidas não poderão defender os outros Poderes caso eles solicitem como é previsto na Constituição no seu artigo 142.
O GRUPO GUARARAPES ao abordar os cinco itens acima conclui que é MUITO GRAVE A NOSSA SITUAÇÃO POLÍTICA.
NÃO SOMOS DONOS DA VERDADE E POR ISSO ESTAMOS PEDINDO QUE NOS RESPONDAM A FAVOR OU CONTRA PARA QUE NOSSAS IDÉIAS POSSAM SER ATUALIZADAS.
MUITO GRAVE A SITUAÇÃO POLÍTICA!

SALVEMOS A DEMOCRACIA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.407 CIVIS – 43 da Marinha – 438 do Exército – 45 DA FAB total 1.933 4 de março de 2.008
batistapinheiro30@yahoo.com.br In memoriam 30 militares e 2 civis

Nenhum comentário: