Notícias Militares

sábado, 1 de março de 2008

GENERAL




GENERAL...




É preciso ouvir o pensamento oficial da Força! VExa é o comandante do Exército Brasileiro - o nosso Comandante! Não silencie frente à mentira e ao comportamento pusilânime de "autoridades" governamentais que tisnam a verdade, escarrando na honra e nas instituições nacionais. Nunca há recursos adequados para os militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica.
Enquanto isto, os insensatos marcham em busca de amesquinhados benefícios pessoais e de interesses de amorais grupelhos políticos que bailam no escarlate mundo palaciano, e que, por conveniência, se esquecem das juntas aspirações das FFAA.
Faça ouvir a sua manifestação séria, ética e sensata de soldado, sobre a veracidade dos fatos que interessam à nossa Força. Fale com os seus comandados. Muito mais do que índices justos de aumento, necessitamos de dignidade e de respeito à nossa profissão militar. Já extirparam muitos dos nossos direitos. Somos soldados por vocação e patriotas por devoção, mas não somos mercenários e muito menos subservientes. Almejamos, isto sim, uma remuneração justa e em conjunção com as demais profissões públicas nacionais.
Fale, general! O soldado quer ouvir a palavra comedida, firme e prudente de seu comandante. O cenário político nacional está a exigir a sua manifestação pública, antes que algum "salvador da pátria" assuma o palanque e tente, em vão, nos conduzir pelos caminhos da ilegalidade e da anarquia. Somos soldados, não queremos ouvir políticos, principalmente nos dias desavergonhados de hoje.
Face à míngua nos recursos, insanos baderneiros tentam inculcar o gérmen da desconfiança nos soldados brasileiros, quebrando a nossa união entre ativa e reserva e, principalmente, maculando os elevados valores basilares da hierarquia e da disciplina. Portanto, está mais do que na hora, Comandante. Precisamos ouvi-lo!

Cel Erildo

4 comentários:

Unknown disse...

Coronel Erildo, boa noite: Não posso deixar de elogiar suas palavras, pois, acredito, um grande contingente de homens preocupados com o bem estar nacional,no qual contingente me incluo, todos já estamos fartos de presenciar a destruição da unidade nacional, sem que se veja uma reação enérgica a isso tudo que está acontecendo. Minha visão é que os indivíduos que hoje comandam o poder político, social e econômico da Nação, buscam a destruição completa, não só da boa moral e ética, mas também a destruição física da Pátria. Dessa forma, hoje continuam um trabalho iniciado há décadas, que é a completa destruição de nossas Forças Armadas.

Penso senhor, que DEUS, o SUPREMO ARQUITETO, já deixou escrito na BÍBLIA os fatos que ocorrem hoje no planeta, mas que também nos avisou por meio de seus profetas, tal como lemos nas páginas de Nostradamus. Mas, penso também que ÊLE vem por outros caminhos nos avisando e descrevendo o mal que hoje nos assola. Não me considere um visionário ou desequilibrado, mas vejo nas páginas de Tolkien (O senhor dos Anéis) uma boa descrição do que hoje vemos, com um senhor do mal Sauron (Lula) assolando a terra e seus habitantes.

Anônimo disse...

Com o Senhor eu terei o prazer de ir para à Guerra.
Adsumos.

Anônimo disse...

Correto - Com o Senhor eu terei o prazer de ir para a Guerra.
Adsumos.

Unknown disse...

Senhor ADSUMUS: Seu comentário honrou-me sobremaneira; porém desmerecidamente para mim. Agora já, espero, não falta muito para que o jugo que nos impuseram, seja retirado. Convido-o para freqüentar o Grupo Guararapes, onde certamente se sentirá em casa, pois lá comparecem homens e mulheres de honra. Um abraço . a. OZIMANDIAS/Duff Cooper