Notícias Militares

segunda-feira, 17 de março de 2008

IDIOTALATINO



Idiotalatino



Quem sou eu ?

A espécie "Idiota" é a principal responsável pelo subdesenvolvimento da América Latina. Suas crenças - revolução, nacionalismo econômico, ódio aos EUA, fé no governo como agente da justiça social, paixão pelo regime do homem forte em lugar do regime da lei - tem origem no complexo de inferioridade. No fim dos anos 90, parecia que os idiotas estavam finalmente em retirada. Mas o recuo durou pouco. Hoje, a espécie retornou na forma de chefes de estado populistas empenhados em aplicar as mesmas políticas fracassadas no passado. (Alvaro Vargas Llosa)

Propaganda bolivariana
Estão muito enganadas as pessoas que acreditam na popularidade do ditador Hugo Chavez entre os venezuelanos. O tirano é mais bem cotado entre os imbecis-esquerdopatas brasileiros do que dentro da própria Venezuela. De acordo com o ex-deputado venezuelano, Gustavo Coronel, uma pesquisa realizada pela empresa Hinterlaces durante do mês de Junho de 2007 mostra o seguinte:
- Hugo Chavez é rejeitado por 43% e aprovado por 39% dos entrevistados;
- Os ataques de Chavez contra os EUA são rejeitados por 75% e aprovados por 14%;
- A doação de dinheiro a outros países (como Chavez vem fazendo utilizando-se dos petrodólares) tem o suporte de apenas 9% dos entrevistados, enquanto que 87% rejeitam essa atitude;
- A pretensão de Chavez em mudar a Constituição para que ele possa ser re-eleito indefinidamente é rejeitada por 63% e aprovada por 19% dos entrevistados;
- 81% dos venezuelanos gostariam de ver uma nova liderença política em seu país.
Além dos imbecis brasileiros, diversos idiotas norte-americanos também demonstram toda sua ignorância (e esperteza) ao apoiarem o bolivariano. O ator Danny Glover, por exemplo, recebeu U$18 millhões de Chavez para a realização de um filme. Glover chegou a comparar Chavez a Martin Luther King Jr. É a propaganda bolivariana invadindo Hollywood.
Fonte: CNN, edição de 17 de março de 2008

Nenhum comentário: