Notícias Militares

quinta-feira, 9 de abril de 2009

ACIDENTE COM VIATURA MILITAR


Caminhão do Exército tomba e deixa nove feridos em Curitiba


Plantão Publicada em 09/04/2009 às 12h42mGazeta do Povo
CURITIBA - Um caminhão que transportava soldados do Exército tombou na manhã desta quinta-feira no km 123 da BR-476, no bairro Atuba, em Curitiba, deixando nove pessoas feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h40m, próximo à churrascaria Nova Estrela, depois que o motorista tentou desviar de veículos que estavam parados na pista sentido sul.
O veículo acabou caindo em uma vala que separa as duas pistas da rodovia. Entre os nove militares que ficaram feridos, um teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado, por um helicóptero da PRF, ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana. Os outros oito foram atendidos por ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), e levados para os hospitais Cajuru e Evangélico, em Curitiba.
Uma faixa de cada pista da BR foi interditada para o atendimento da ocorrência, mas não chegou a provocar filas de veículos, segundo a PRF. O trânsito foi liberado no fim da manhã, mas deve voltar a ser fechado durante a tarde para a remoção do veículo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se falcatruas bilionárias, desrespeito à CF, desmonte de todas as instituições democráticas,
amoralidade cínica campeando de norte a sul do Brasil... são denominadas de GOVERNABILIDADE, começo a duvidar que não estejam adicionando alguma droga alucinógena na água que o país inteiro bebe.


Não sobrou nestepaiz nenhum militar, general, tenente, capitão ou raios que seja com dignidade e que ame o Brasil?

estamos indefesos a mercê desses canalhas?
Acabou tudo, inclusive o exército de Caxias?