Notícias Militares

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ATÉ GRAMSCI ESTARIA REVOLTADO.







O gramscismo adotado hoje pelo PARTIDÃO, é baseado nos pensamentos e filosofia ideológica de Antonio Gramsci. Por ter um corpo deformado, resultado de uma infância de saúde fraca, era introspectivo, mas inteligente. Desde jovem foi contrário a filosofia política adotada na sua pátria, simpática às idéias de Stalin, Lênin e Trotsky e os influentes políticos russos. Combatia seus métodos e foi ficando tão inconveniente, que em 1926, foi preso onde ficou até1937. Durante sua prisão escreveu 20 cadernos, sobre a sua visão diante da política do seu país, frente à filosofia russa que se espalhava pelo mundo, e da qual era contra a maneira de ação.

Não viveu muito depois de solto, pois sua saúde deteriorou-se na prisão. Depois de sua morte, os poderosos da covarde filosofia, agora já espalhada pelo mundo, perceberam que os princípios pregados por Gramsci, como não eram visiveismente brutais, não assustavam os que tomavam conhecimento da sua “práxis”, resolveram adotar a teoria daquele que já fora um de seus ferrenhos desafetos.

Claro que nunca avisaram, que as novas medidas agora tomadas vinham dos 20 cadernos de Gramsci. E como até então, Gramsci não era conhecido, os incautos da época – como os de hoje – acharam que os comunistas estavam mais interessados em apenas, estabelecer REALMENTE uma igualdade de direitos. Passadas sessenta décadas, o comunismo disfarçado de inofensivo socialismo, foi ganhando terreno e influenciando – principalmente – a juventude, sempre ávida pelo novo, emocionante e que prometa algo diferente.

Em 64, o PARTIDÃO ainda não adotando o gramscismo, mas seguro de seus terroristas, assaltantes de bancos e transportes de valores, seqüestradores e animado com o auxílio de traidores no meio artístico, imprensa, intelectuais e intelectuóides, por qualquer razão insatisfeitos com o país, o vírus pestilento da Hidra Vermelha prosperou, e abalou a democracia que tínhamos. Até no EB houve um Lamarca, para entrar na história como traidor e desertor. A Igreja também foi infectada. Ficaram na história do país, os nomes dos Freis Beto e Tito. Mesmo algumas “altas patentes” deram guarida a fugitivos ou perseguidos.

Com o fim dos Governos dos Generais e a implantação da Nova República, já com conhecimento do gramscismo, os políticos mais à esquerda e a classe política de candidatos a mandatos parlamentares, fizeram uma nova Constituição para ficar mais em consonância com a nova filosofia política vigente. A POLÍTICA e os POLÍTICOS de hoje, com certeza revoltariam o próprio Gramsci, pois que ELE, pelo menos era honesto com a desonesta filosofia que adotara.



Glacy Cassou Domingues – Grupo Guararapes.

Um comentário:

Anônimo disse...

A senhora Glacy é muito esclarecida e uma patriota,sempre defendendo os interesses nacionais e mantendo uma luta constante contra essa camarilha comunista,que tenta controlar o poder no Brasil.Parabéns,senhora !