Notícias Militares

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

AUMENTOS...


Aumentos para os especiais

Por HUGO STUDART



O governo pretendia dar R$ 5,9 bilhões em aumentos para servidores públicos. Com a queda da CPMF, iria cortar 75% disso. O corte será de apenas 40%. Três carreiras serão privilegiadas: os militares, a Receita Federal e a Advocacia Geral da União. Mas ainda não se decidiu quando serão os aumentos. O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, quer adiar tudo para outubro. O senador Francisco Dornelles, sub-relator do Orçamento, acha que dá para aumentar em abril...

A ÚLTIMA DATA PROMETIDA ERA...DE NO MÁXIMO, FINAL DE FEVEREIRO....AGORA TENTAM...NOS LEVAR ATÉ OUTUBRO...TEM GENTE QUE VAI PASSAR FOME.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa incrível...estão fazendo os militares de "BOBOS"...Já tem soldado que trabalha sem almoçar...
vai ter militar desmaiando dentro de quartel..Que gente séria ,honesta e sacrificada. UM dia as legiões se rebelarão...Cuidado!

Anônimo disse...

Esses bandidos que estão no poder, permanecem fazendo terrorismo, que é o jogo deles, e nossos ¨Comandantes¨, nem aí, já receberam o deles, que falta de companeirismo, onde anda o espírito de corpo que tanto se prega nas FFAA?.

Anônimo disse...

É BOM TER CUIDADO, HOJE O QUE MAIS TEM SÃO OS GENERAIS MELANCIA; VERDE POR FORA E VERMENLHO POR DENTRO - IGUALSINHOS OS TRÊS COMANDANTES DE HOJE- OU É MENTIRA/
O QUE QUE ELES JÁ ~FIZERAM ATÉ HOJE SENÃO PERMITIR O LOTEAMENTA DA AMAZÔNIA, E O SUCATEAMENTO DAS FFAA, E DESISTIMULOA ATRAVÉS DOS BAIXOS SALA´RIOS, OU NÃO É GENERAL - DIGA QUE É MENTIRA. SAIBAM QUE TODOS PODEM SER ENQUADRADO EM LEI DE SEGURANÇA NOCIONAL.
QUEM AVISA INIMIGO NÃO É

AGUIA AZUL NA ÁREA

PQD 69