Notícias Militares

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

SALVE-NOS, GENERAL!

SALVE-NOS, GENERAL! Doc. nº16- 2008

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes



Foi uma semana de cão. Membro do GRUPO GUARARAPES tomou conhecimento de fatos que demonstram a degenerescência de nossa sociedade. O pior é que, após a conversa, os circunstantes diziam: SALVE-NOS, GENERAL como se fosse possível às Forças Armadas serem tutores da Pátria. Só, todos nós juntos, poderemos salvar nosso País do caos.

O primeiro caso é até hilariante, mas repugnante. “Veja general, o que acontece, atualmente, no Brasil. Tinha uma firma média, que construía obras para o governo. A verba vinha para o Órgão Federal. Ganhando a tal concorrência, já tinha embutida a comissão de 20% para fulano, 5% para sicrano, etc. Tudo dentro do normal. Agora, fui obrigado a fechar a minha firma, pois o dinheiro passou a ser enviado para as prefeituras, diretamente. O esquema ficou mais corrupto e pesado e não dá para concorrer. Há casos em que o dinheiro é repartido de tal maneira que a obra não é feita. Assim, o roubo é maior e o Brasil vai se acabar.” O general, que ouviu a história, não disse nada e quase não dorme pensando no nosso destino.

Em outra reunião, vem uma história tão grave e pior do que a primeira, pois envolve a juventude. A conversa era a respeito de vestibular e um cidadão estava revoltado. Tem uma parenta muito inteligente e preparada que estudava no Colégio Militar. Um telefonema e uma pergunta: “A jovem fulana mora aí?” “Sim.” “Nós estamos oferecendo uma bolsa de estudo e mais e mais para que ela estude no nosso Colégio.” Qual é a razão de tal oferecimento? “Ela irá passar no Vestibular e nós iremos fazer a nossa propaganda.” A resposta do cidadão foi violenta: “respeite o meu lar e não corrompa a juventude do meu País.” O GENERAL, que ouviu esta história, ficou sem dormir mais uma noite.

Nos dois casos acima, os presentes foram unânimes em se dirigir ao que julgavam ser a autoridade presente: “SALVE O BRASIL! NÓS ESTAMOS PERDIDOS. SÓ AS FORÇAS ARMADAS PODERÃO AGIR.”

RESPOSTA DO GENERAL: QUEM PODE SALVAR O BRASIL É O SEU POVO. VAMOS TODOS PARA A RUA QUE AS FORÇAS ARMADAS ESTARÃO AO LADO DELE. ELAS SEMPRE ACUDIRAM AO SEU CLAMOR.

FORÇAS ARMADAS SÃO O POVO ARMADO, AMANDO A PÁTRIA!



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.334 CIVIS – 42 da Marinha – 420 do Exército – 42 DA FAB total 1838 29 DE JANEIRO DE 2008

batistapinheiro30@yahoo.com.br In memoriam 30 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Nenhum comentário: